Gestão 06/01/2020 - 11:25 - Wladimir Machado /Governo Machado

Presidente da Adetuc ministra palestra na abertura do curso de aperfeiçoamento de oficiais da Polícia Militar

Tom Lyra destacou a excelência dos serviços prestados pela PM à sociedade Tom Lyra destacou a excelência dos serviços prestados pela PM à sociedade - FLAVIOCAVALERA
Tom Lyra recebeu das mãos do comandante geral, Jaizon Barbosa, um certificado de agradecimento pela palestra magna ministrada aos 29 alunos participantes do curso de aperfeiçoamento de oficiais Tom Lyra recebeu das mãos do comandante geral, Jaizon Barbosa, um certificado de agradecimento pela palestra magna ministrada aos 29 alunos participantes do curso de aperfeiçoamento de oficiais - FLAVIOCAVALERA

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) e Secretário de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, ministrou na manhã desta segunda-feira, 6, na sede do Comando Geral da Polícia Militar uma palestra com o tema “ Você está aprendendo com a mesma velocidade com que as coisas estão mudando? ”, durante a solenidade de abertura da aula inaugural da segunda turma do curso de aperfeiçoamento de oficiais da Polícia da Militar do Estado (PM).

Durante a palestra, Tom Lyra destacou a importância de se acompanhar as mudanças em todos os setores e a rapidez da comunicação que interfere na vida social. Ele destacou ainda que a qualificação dos militares resulta em um trabalho de excelência da PM do Tocantins no setor de segurança, em especial relacionada ao Turismo no Tocantins. “Graças ao trabalho humanizado e de excelência da PM, desenvolvido no setor de turismo, não houve nenhuma ocorrência negativa nos atrativos turísticos do Estado, segundo uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, em 2019, o que colocou o Estado em 1º lugar no quesito segurança turística”, pontuou Lyra.

Na ocasião, o comandante geral da PM, Coronel Jaizon Veras Barbosa, agradeceu a contribuição do presidente da Adetuc, que trouxe aos militares uma reflexão positiva e motivacional voltada ao marketing e ao empreendedorismo. “ Tom Lyra é um embaixador da PM, ele, desde quando era vice-governador do Estado, sempre deu uma atenção especial a corporação, inclusive para aquisição de veículos climatizados para o conforto, o que contribuiu para o conforto no trabalho desenvolvido pelos nossos militares. Sou muito grato e me sinto horando com a excelente palestra ministrada”, destacou.

Na ocasião, Tom Lyra recebeu das mãos do comandante geral, Jaizon Barbosa, um certificado de agradecimento pela palestra magna ministrada aos 29 alunos participantes do curso de aperfeiçoamento de oficiais.